quarta-feira, janeiro 6

Cultura Chinesa em São Paulo




Olá meus queridos Blogueiros, independente de crença, religião ou filosofia hoje quero compartilhar com vocês um lugar lindo e mágico que conheci o Templo Zu Lai que fica mais perto do que imaginamos aqui em São Paulo na região de Cotia, para quem gosta de conhecer coisas novas, cultura e o mais interessante sentir uma paz divina de coração e alma lá é o lugar certo, é uma paisagem aos olhos e uma sensação indescritível de bem estar.
O Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério Fo Guang Shan espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo Mahayana, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos.Seu objetivo é propagar os princípios do Monastério Fo Guang Shan, divulgando o Budismo e beneficiando a todos, através de quatro estâncias básicas da vida: Educação, Cultura, Beneficência Social e Purificação Espiritual.







A arquitetura é fiel aos templos chineses e a atmosfera é de profunda paz. O Templo conta com biblioteca, salas de meditação, museu de arte budista, restaurante vegetariano, cafeteria, livraria e vários jardins.


È aberto a visitação, regras e horários consulte:
Templo Zu Lai - Estrada Municipal Fernando Nobre, 1461 – Cotia/SP - www.templozulai.org.br
Vale a pena conferir.


Postado por Eliana =)




Fonte: www.templozulai.org.br

1 comentários:

Noemi disse...

Adorei o post Eli!

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.