quinta-feira, fevereiro 11

Anti Age (Amend) X Age Recharge (Kerastase)


Seu cabelo mudou muito com o passar do tempo? 

Existem linhas específicas para o tratamento dos fios que sofreram desgaste do tempo são conhecidas como anti-idade. Vamos conferir o que Amend tem de parecido com Kerastase no quesito tratamento anti-idade para os fios!!

As agressões do meio ambiente como o sol, o vento, o frio e mesmo o stress causado pela correria do dia a dia tendem a prejudicar os cabelos tornando-os ressecados e quebradiços. Quem tem madeixas longas enfrenta ainda o problema do envelhecimento dos fios, especialmente nas pontas

É importante buscar por produtos que apresentem na composição:

Vitamina E - Acetato de tocoferol : vitamina oleosa que auxilia na recuperação dos fios pois promove a umectação deixando os fios com aspecto saudável e hidratado.


Hydrolyzed Wheat Protein: Proteínas do Trigo Hidrolizadas: são responsáveis por promover a recuperação de cabelos danificados. Age formando um filme sobre os fios impedindo a perda de água e diminui a porosidade das escamas dos fios de cabelo. Auxilia no tratamento dos fios melhorando a maleabilidade, intensifica o brilho dos cabelos. A presença do glúten (glutenina e gliadina) constituinte da proteína do trigo, promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, reestabelecendo a saúde dos fios.


O que torna as duas máscaras muito parecidas são os ativos destacados em negrito.

A Age recharge possui em especial a ceramida patenteada pela L´Oreal :
2-Oleamido 1,3-Octadecanediol. Responsável por provomer brilho e recuperar a superfície dos fios.

Já a  Anti-Age da Amend  apresenta fórmula muito parecida apresentando como  diferencial a:  
Creatine: Fornece aminoácidos glicina e arginina constituintes da queratina do cabelo auxiliando no processo de recuperação dos fios danificados por processos químicos ou exposição a radiação solar.


Kerastase - Age Recharge
 
Aqua/Water, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Quaternium-87, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Amodimethicone, Candelilla Cera/Candelilla Wax, Methylparaben, C11-15 Pareth-7, C12-16 Pareth-9, Glycerin, Trideceth-12, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Chlorhexidine Dihydrochloride, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat protein, 2-Oleamido 1,3-Octadecanediol CI 42090/ Blue 1, CI 19140/ Yellow 5, Fragrance



Anti - Age - Amend







Aqua(Water), Cetearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfato, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearato, Dibutyl Adipato, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Wheat Protein. Amodimeticone/C11-15 Pareth-7/Laureth-9/Glycerin/Trideceth-12, Parfum, Tocopheryl Acetato, Dissodium EDTA, BHT, Creatine, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone.



Postado por Noemi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.