quarta-feira, abril 28

Normaderm-Vichy

Olá curlies,tudo bem?Espero que sim!
Estou aqui hoje para falar um pouco sobre o assunto de pele.O rosto!Ainda mais pra pessoas como eu que tem a pele mista/oleosa e que já sofreu com acne na adolescência.

A um tempinho minha pele tava bem estranha com umas bolinhas na pele os chamados comedões. Nada estava resolvendo o problema. Nada mesmo!

Conversando com algumas amigas e fazendo pesquisas pela net vi que um produto está fazendo sucesso para acne e pessoas com pele oleosa da marca vichy,o Normaderm.

 A linha completa é composta por sabonetes em gel e barra, gel esfoliante, tônico para limpeza diária e, ainda, por produtos para cuidados especiais, como o próprio Hidrante anti-imperfeições, do Normaderm FPS 15, do Normaderm Noite e do Normaderm Concentrado, cada um com seu papel essencial no combate da pele oleosa com tendência a acne e suas características (brilho, poros dilatados, acne…).

Segundo a empresa o Hidratante anti-imperfeições possui o  Composto por Zincadone+, poderoso agente matificante, elimina as impurezas e revela uma superfície mais lisa e macia. Ele é associado à exclusiva tecnologia Intra-poros®, que transporta até o coração do problema uma sinergia exclusiva dos ativos antibacterianos e suavizantes para diminuir a irritabilidade da epiderme e reabsorver as imperfeições. Ainda conta com a mais pura Água Termal de Vichy, calmante e anti-irritante. Todos estes ativos permitem que ele hidrate a pele oleosa sem deixar brilho, combatendo as imperfeições como acne, comedões, poros dilatados e marcas, deixando a pele mais lisa.



Maravilhoso não?! Os resultados segundo a empresa se da em 4 semanas : melhora na qualidade da pele, redução nas imperfeições, contração dos poros e superfície mais lisa e homogênea.

Só que eu vi isso acontecer em 1 semana. Usando apenas 1 produto,o Normaderm Hidratante anti-imperfeições. Usei ele antes com a pele limpa e depois o filtro solar passo ele de dia e a noite.

abaixo um videozinho sobre ele

 


Eleito pelo Premio Nova de Beleza o melhor produto na categoria “Tratamento”, Normaderm Hidratante anti-imperfeições é um dos tratamentos da linha Normaderm da Vichy, especialmente desenvolvida para as pessoas de pele oleosa com tendência a acne.

faixa de preço: 60-70 reais..você pode encontrar kits promocionais que vem amostra do sabonte em barra e tratamento noturno por 70 reais. 

Voce pode comprar sem sair de casa pela loja poros é só apertar no logo ao lado.

Então meninas recomendo muito esse produto,mas nunca esqueça de consultar seu dermatologista para saber diretinho se voce podera usar.

beijocas Ana Júlia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.