quinta-feira, fevereiro 3

K-Pro Caviar Color Shampoo



Cabelos coloridos precisam de cuidados especiais uma vez que o passaram por processos de coloração e descoloração.

Investir em um bom shampoo ja é um primeiro passo para o cuidado dos cabelos coloridos. Vamos comentar um pouco sobre os principais ativos que precisamos procurar nos produtos que vamos escolher para cuidar dos fios

E essencial procurar produtos que tenham fontes de aminoácidos que são os blocos construtores das proteínas que compõe os fios, portanto devemos procurar produtos que apresentem queratina e proteína de trigo ambos na forma hidrolisada onde a absorção pelos fios é facilitada.

Produtos que apresentem filtros solares, no caso mais indicado para finalizadores e condicionadores.

Procurar na composição vitaminas e fontes de ácidos graxos como os óleos vegetais que são responsáveis por repor sedosidade aos fios.

O mais importante e que vem sendo muito utilizado nos produtos cosméticos voltados para cabelos coloridos é a substituição do Lauril Sulafato de sódio um surfactante (agente que promove limpeza e espuma) por surfactantes mais suaves e esses são chamados SHAMPOOS SEM SULFATO.

Eu testei o produto e adorei. Faz uma espuma bem macia, nao embaraça os fios. O cheirinho e suave um pouco frutal e deixa os fios bem sedosos e brilhantes.


A indicação de hoje é o Shampoo Sem Sulfato da K Pro de Caviar... A loja amiga do Blog, a  Chic Mix disponibilizou o produto para que eu pudesse comentar e testar para contar para os leitores....

Vamos entender melhor sobre o principal ativo: O Caviar


O caviar é obtido das ovas do esturjão. Os peixes são pescados antes da desova e suas as ovas são cuidadosamente coletadas, embaladas em seguida e preservadas, a fim de conservar o máximo seus princípios ativos, que são:

De 23 a 26% de sua composição são aminoácidos e proteínas solúveis, considerados blocos reconstrutores da estrutura dos cabelos danificados. Possui de 16 a 18% de lipídios, essenciais para a reposição do manto ácido dos cabelos e pele, responsáveis pela hidratação e sedosidade externa dos fios;Rico em vitaminas A,D,E,B1,B2 e B6.


Caviar Color Shampoo desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias para proteção intensa da coloração, reconstrução (queratina hidrolisada) e brilho intenso. Formulado com Extrato de Caviar rico em vitaminas, aminoácidos e lipídios essenciais a hidratação e sedosidade dos fios. A união de semente de girassol um poderoso antioxidante com organosilicones para potencializar a adesão dos pigmentos, tornam o shampoo Caviar o mais avançado para durabilidade brilho e intensidade da cor.

Modo de usarAplique Caviar Color Shampoo nos cabelos úmidos massageie fazendo espuma e enxágüe. Repita se necessário. Condicione com Caviar Color Condicionador.

Vamos conhecer a fórmula do produto:

Composição: Água, Caviar Extract, Cocodimonium Hydroxypropil Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin (MW 1000-20000), Dissodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PG-dimonium, Chloride Phosphate Dimethicone, Polyquaternium-10, Quilaia Saponaria Extract, Polyaminopropyl Biguaride, Disodium EDTA, Parfum (Fragrance), Laureth-2, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Methyl Glucose Dideate, PEG-14M, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Phenoxyethanol, Methykdibromo, Glutaronitrille.

Decifrando o Rótulo:

Caviar Extract: extrato de caviar, apresenta aminoácidos, vitaminas e lipídeos

Cocodimonium Hydroxypropil Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin (MW 1000-20000): Queratina hidrolizada, repõe aminoácidos perdidos da estrutura dos fios devido ao processo de coloração

Dissodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA: tensoativos e co-tensoativos que promovem a limpeza dos fios e a espuma. OBS pela ausência de lauril sulfato de sódio.

Quilaia Saponaria Extract: extrato de quilaia, apresenta propriedades adstringentes, anti-caspa, anti-inflamatório e por conter saponinas na composição apresenta propriedades espumógenas.




Lembrando que na Loja amiga do Blog , a CHIC MIX, podemos encontrar a linha toda de Caviar da K Pro com precinho especial

Gostaria de agradecer ao Mário da Chic Mix o apoio ao blog

Um grande abraço a todos os leitores e amigos

Noemi

Fonte:


4 comentários:

Unknown disse...

Eu uso o K. Pro Queratan como finalizador e só tenho alegrias com ele!!!
Quero provar esse agora ; )
Ótimo post!!!

Lucy Viana disse...

To amando esse cantinho viu!!
Adoro tudo sobre cachos!

Bjs
Lucy

Formando Pessoas Com Amor disse...

Testei estes produtos por indicação da vendedora. Uso há algum tempo os produtos da senscience e queria dar um tempo... mas achava que seria impossível encontrar um produto tão bom, pois já usei tantas outras marcas e nunca achei nada igual, até q resolvi arriscar a K.pró Caviar depois de tanta insistência da vendedora... e o resultado: AMEEEEI!!!!! Recomendo também... e é mais em conta do que a linha da Shiseido.

Anônimo disse...

Olá,

Convido você para visitar o meu blog e participar de um sorteio que está rolando lá:
De um kit Knut Cosméticos, para cabelos Cacheados. Link do sorteio: http://www.vaidadesevariedades.com/2011/05/sorteio-shampoo-e-condicionador-da-knut.html

Beijos,
Lu.

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.